quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vida de blogueiro: Amigo secreto - Blogueiros literários 2013 - Ítalo

Imagem da internet
Se as festas serão boas eu não sei, mas que o mês de dezembro começou com tudo... E, entre compromissos e atividades, uma novidade: Tanto eu quanto a Amanda (Mas este post é meu - Ítalo) estamos participando do Amigo Secreto Literário que o Filipe Laia está organizando. Parte da brincadeira é falar sobre isso essa semana (Daí o post), citar os caros colegas de profissão que estão participando dessa história e dar algumas dicas sobre a pessoa sortuda que eu tirei. 

Lista dos participantes: 
1. Filipe Laia - booksever.blogspot.com
2. Otavio Matos - bookolicos.com
3. Amanda Braga - bookolicos.com
4. Bárbara Lacerda - bookolicos.com
5. Elaine Cardoso - loucaporlivros2.blogspot.com.br
6. Soraya Abuchaim - meumeiodevaneio.com.br
7. Ítalo Leonardo - booksdeluxe.blogspot.com.br
8. Neriana Rocha - cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br
9. Isabela Lapa - universodosleitores.com
10. Matheus Abreu - compulsivebookaholic.blogspot.com.br
11. Rafaella Conde - fuxicandosobrelivros.blogspot.com.br
12. Gustavo Callegari - blogjovensleitores.blogspot.com.br
13. Amanda Lino - booksdeluxe.blogspot.com.br

Dicas:
1. Meu/Minha amigo/a secreto/a mora em uma cidade a uma latitude 23º01'47" sul e a uma longitude 46º58'31" oeste, estando a uma altitude de 725 metros; (HAHA)
2. E, cerca de 58,26% das pessoas que hoje residem no município que essa pessoinha reside nasceram em outras cidades ou estados do país. (Será que ela é natural de lá?)
3. Eu ainda não sei se gosto ou não do layout do blog do/a meu/minha amigo/a secreto/a. (Tá?)

E com dicas assim fica super fácil você conseguir me desmascarar. Poxa, poxa, que poxa. Tá mais fácil que menina de 12 anos arrumando-se para paquerar. Ops, o clima tá tão bom que nem precisava de uma crítica social dessas para acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Books Deluxe © Templante desenvolvido por Érica Maria sendo proibido cópia parcial ou total sob pena da lei. Encomende aqui!.